|

Friday, April 01, 2005

Não, eu nao peguei.

Era uma segunda-feira, mais precisamente a ultima, e eu e uns amigos ficamos até tarde filmando um individuo pra um documentario. Depois, já cansada, imaginei que seria legal ver um filme e ficar com o Val, e ele parecia gostar da ideia também.
Ligo pra ele: - Voce gosta de miojo?
- Ah, claro, é minha comida favorita.

Ele chega, amigavelmente pergunta como foi a filmagem e eu amigavelmente respondo:

- Foi um saco, mas pelo menos eu peguei um cara que já tava querendo pegar há tempos.
- Foi? Q bom pra vc....

Começamos a ver um filme involuntariamente engraçado. Filme engraçado e alguns beijos depois, algo nos leva de volta pra filmagem.

- Bom, Joana, vc é bem espontanea.
- Eu? Que historia é essa agora, Val?
- Ah... vc fala as coisas
- Q tipo de coisa? Eu nao falo nada.
- Voce sabe, quando eu cheguei aqui... voce e o carinha da filmagem.
- Hã? Voce tá falando de ontem? eu nao fiquei com ele ontem, fiquei antes, faz tempo já...
- To falando de hoje, voce pegou um cara q queria faz tempo.
............
- Putz.... eu peguei no sentido de filmar. Filmei um cara que tava querendo faz tempo. Que tipo de pessoa voce acha q eu sou?
- Sei lá. Eu q pensei "Que tipo de pessoa ela acha q eu sou?"


Não esqueçam de ver Efeito Borboleta, e nao me venham falar q eh um filme bom, pelamordedeus.

3 Comments:

Blogger Thaïs Kisuki said...

Por que não podemos esquecer de assisti-lo? Não que eu não tenha visto. O engraçado é que eu estava lembrando desse filme ontem ou anteontem... essa semana. Não lembro o porquê...

Que tipo de garota você pensa que eu sou?

5:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

hmmm... interessante isso aqui...

(p.s. acho q não verei este filme, a não ser que vc diga que é bom... fiquei morrendo de preguiça) :P

6:54 PM  
Blogger Samuel Gois said...

Amei. sua narrativa eh muito agradavel, vc sabe descrever bem os fatos ''mundanos''... eu nao sou bom com isso xD

9:02 AM  

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com