|

Saturday, January 07, 2006

Conselhos amorosos com Madame Elishia

Eu juro que eu tinha esquecido. Tita me lembrou em pipa, e desde então acordo rindo todos os dias. Nunca sigam meus conselhos amorosos, por favor.

Há mais ou menos 2 anos atrás na internet, Tita estava obcecada por um garoto, garoto mesmo e conversava com ele pelo semi-falecido mirc.

Tita:

- Se eu te agarrar quando te encontrar você vai achar ruim?

O coitado:

- Depende da ocasião.

Tita pra mim: E agoraaa??? o q eu falooo???

Eu:

- Ah, fácil, pergunta se ele caga quando quer ou depende da ocasião.

Tita pro Coitado:

- Você caga quando quer ou depende da ocasião?

Tita ainda me perguntava porque ela nao conseguiu pegar o coitado. tsc.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com