|

Tuesday, April 17, 2007

tudo q vc sempre quis saber (ou nao) sobre a argentina e agora vc vai ser obrigado a ler

ok...

o titulo eh enganoso, afinal eu to meio bebada e nao to afim de falar de todos os meus traumas aqui


mas vamos começar

primeiro q depois das dez da noite vc nao pode comprar cerveja em lugar nenhuma exceto em bares q te cobram mais que o dobro

segundo q os unicos lugares em q vc pode fumar sao toscos e agora no inverno ou vc morre de frio e fuma na rua ou fica em casa pra curtir uma tal liberdade de fazer o q quiser, inclusive ter seu vicio em paz

terceiro q aqui as pessoas nunca tem troco ou moedas, uma mizeria total

quarto q no meu apartamento sempre q chove, e aqui chove muito, falta luz

quinto q as pessoas sao insuportavelmente mal educadas, como por ex se vc tiver um cachorro e limpar o coco dele na rua vc eh um excentrico e vai ser mal visto

sexto q soh os gringos reciclam lixo, os argentinos tem preguiça

setimo q eu tenho q aturar familia e amigos de namorado, e isso ninguem merece

oitavo q eu moro na sala

nono q eu morro de saudade

decimo q eu nao sei o q eu to fazendo aqui

fora isso, existem umas vantagens, como a cerva de um litro!


mas um dia eu volto...

3 Comments:

Blogger Julia Falcão said...

sera q depois dessa eu vou mesmo prai... rs
:*

9:40 PM  
Blogger Mermelad Warrior said...

eu..e muitos de nois te amamos...e sei la lembra do vinho bom de 4 reais..mais tenho saudade de vc e nossas cervejasss...

10:24 PM  
Blogger Samuel Gois said...

nada melhor que a terrinha hein? hehe

4:14 AM  

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com