|

Sunday, September 18, 2005

Domingo

Já foi um dia de arrependimento, de andar na praia e tomar agua de coco me sentindo um verdadeiro lixo, numa ressaca de dar pena.
Agora virou dia util, cozinhar, lavar roupa, pagar contas, resolver pequenos problemas e ir pra baile funk.
Se tudo der certo vou lá no baile funk da cidade de deus, junto com o Afonso. Mas não vou pra enfiar o pé na jaca, vamos gravar um documentario, e eu to impressionada como Domingo é dia util. Acho q cansei de ficar bebada, prestem atenção, nao cansei de beber, mas de ficar bebada.
Depois dos pontos dourados no asfalto muita coisa mudou. Desde então nao tenho amnesia alcoolica nem ressacas fodidas, nem gasto meu dinheiro com besteiras. E agora eu q cuido do Ramos, pq agora ele q tá atolado na jaca.
Será que já envelheci? Hm... não sei se quero.

---

Ontem estavam todos tensos. E isso é um saco. =~

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com