|

Thursday, September 01, 2005

Gargalhadas

Outro dia parei pra lembrar das gargalhadas de todo mundo com quem convivi, trabalho q no inicio foi dificil, mas depois todas as imagens vieram a minha cabeça naturalmente. Igor gargalhando por que algo trágico tinha acontecido, gargalhava e ajeitava seu cabelo ao mesmo tempo, a vaidade nao permitia que esquecesse o cabelo um só segundo, ainda mais durante um ato tão destrambelhado, Diego gargalhava quando eu fazia alguma maldade e ficava rosa, sem ar, gargalhada de asmatico e era sempre o ultimo a se recompor, depois de mim claro, Tita gargalhava por qualquer razao, parecia estar sempre louca de acido apesar de nunca ter nem provado, e sua gargalhada sempre teve um barulhinho peculiar, que me fazia rir ainda mais e sua boca abria em forma de meia-lua, Kelly gargalhava mediante a burrice alheia e aos nossos micos e gargalhava de um jeito q lembro bem mas nao conseguiria descrever, meu irmao gargalhava tentando esconder os dentes, as vezes conseguia, mas sempre q se empolgava de verdade desistia de esconder, meu pai inclinava a cabeça pra frente, enrugava todo o rosto, levantava as sobrancelhas e colocava os dentes pra fora, geralmente com um palito na boca, afinal ele só se permitia gargalhar depois do almoço, um dos seus poucos momentos de paz.... depois do meu pai tentei lembrar da minha mae gargalhando, nao consegui, mas sei q ela sempre riu mais que meu pai, mas sua imagem nao veio a minha cabeça, acho q gargalhar mesmo ela nunca gargalhou, só lembro da sua testa preocupada e do seu abraço. Queria achar sua gargalhada... queria mesmo. E gargalhada é uma palavra muito escrota, assim como suvaco, mas são mais q palavras.
Saudade mórbida de Joao Pessoa, das desgraças compartilhadas, dos ódios compartilhados, dos amores compartilhados, vou ser madrinha de casamento, o casamento vai ser na igreja, mas Diego quer uma igreja na frente da praia onde ele vai casar de havaiana e sem terno, e pior q essa igreja existe e até eu tive vontade de me casar nela, mas por enquanto só vou ser madrinha, nem sei como uma madrinha se veste, eu amo ele e a forma como amavamos as mesmas coisas e odiavamos tb as mesmas em perfeita harmonia.
E estou perdendo todos os meus amigos pro sagrado matrimonio, sabia q Deus ia me roubar tudo, humf... =~

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com