|

Saturday, February 18, 2006

Machuca


Em meio a uma passeata:

"- O que é direitista?"
"- É um rico ignorante como você!"
"- O quê?"

Dor no coraçao quando se tem 19 anos é raro, eu mesma nao costumo ter muito, apenas uma ou duas vezes ao dia. Esse filme de ínicio me deu tanta esperança mas no final eu já mordia o travesseiro e lambia as lágrimas q caiam na minha boca sem ao menos pedir permissão. Afinal, em q merda de mundo nós todos vivemos? Todos pensam apenas nas coisas baratas da vida, e pra mim quando algo é barato não se refere a dinheiro, mas a tantas outras coisas.
Machuca. Machuca. Machuca. Machuca. Machuca.

Não vou me esquecer do leite condensado, do discurso emocionado da mãe de Pedro no encontro de pais, não vou me esquecer do Padre McEnroe, dos milicos desgraçados, e também não vou esquecer da esperança do início.

"- Adeus, Padre McEnroe"
"- Adeus, Machuca"


ah.... esse aqui não é mais um lugar sagrado, o Senhor não está mais aqui.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi oi. o filme se caham Machuca? quero ver

6:13 AM  

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com