|

Wednesday, May 03, 2006

Quem foi mesmo que disse que fazer monografia nao mata?

Pois se não mata, quase mata.

Estava com fome, vale lembrar q agora não estou com nem um pouco, dai fui fazer uns croquetes de carne, deixei o oleo fervendo e voltei pro computador pra fazer minha monografia, estava eu amarradona fazendo minha monografia, quando olho pra parede que dá pra cozinha, vislumbro uma luz estranha, amarelona, flicando na porra da parede. Sequelada, penso imediatamente "caralho, a luz da cozinha tah com problema de novo, puta q pariu" e pensei em deixar pra olhar depois, mas resolvi ir imediatamente, qndo entro na cozinha as mãos vão a cabeça e eu grito "CARALHO", o fogo na panela ja esta quase no teto. MUITO FOGO, como nunca vi na vida.

Quase comecei a chorar, pensei em chamar os machos que moram por perto, desisti quando lembrei q os machos q moram por perto são mulherzinhas q iam gritar mais do q eu. Sabia q nao podia jogar agua, mas joguei um pouco, o fogo aumentou, mas diminui. Resolvi fazer como se ve nos filmes, bati com pano de prato, de chão. A panela, a maldita, caiu. Começou a pegar fogo soh dentro da panela. Enfiei um pano dentro. E tudo bem.

Tudo bem?

Bom, o chão da cozinha ficou imundo, cheio de óleo quente. E a faxineira soh vem de novo daqui a oito dias, pq hj a tarde ela ja tinha passado o dia aqui.

Esse ano já quase morri em acidente de carro e agora ja quase fui cremada. Nem vou perguntar o que falta acontecer.

Imagina se o fogo pega no comp e eu perco minha monografia?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Caramba se pegasse fogo no computador tu morria... não é?

5:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

4:42 AM  

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com