|

Wednesday, June 28, 2006

Brasil x França (De novo)

França ganhou da Espanha, e eu me pergunto, como pode? A Espanha vinha jogando muito melhor, essa França tem uma mania esquisita de ganhar dos melhores.
E agora, no sábado teremos Brasil e França, aquele sentimento de dejavu, aquela lembraça de um dia na final da copa de 98, na qual fiquei inconsolavel, sim pq em 98 eu ainda ligava pra futebol todos os dias do ano e nao apenas de quatro em quatro anos.
Mas o mais triste não foi perder, foi ver um jogo pálido com gosto de vitória vendida, e como alguém pode vender a vitória? Não há no mundo algo mais nobre do que a vitória por méritos, nenhum dinheiro pode comprar ou superar o sentimento de ser o melhor, de ter finalmente conseguido. E eu que nunca fui muito dada a vitórias - meu verbo sem duvida é perder, amores, confiança, sonhos, amigos - não consigo compreender e fico assim inconsolavel.

Dessa vez não haverá vitória vendida. Ou jogo comprado. Então, espero que venhamos a ganhar, assim... com aquele gostinho de quem merece há muito tempo já. E que Zidane.

4 Comments:

Blogger Thaïs Kisuki said...

Sim, que Zidane. Bate um frio na barriga, mas é inevitável querer revanche daquela vitória vendida.
Acho que vai ser o jogo no qual vou torcer mais avidamente...

11:59 AM  
Blogger pode rir said...

Eu não suporto mais essa tal de Copa do Mundo, agora Copas só se forem alquelas cartas bonitinhas e rômânticas do baralho...
Falando nisso, tá a fim de jogar pôquer?

5:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

4:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

11:58 AM  

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com