|

Thursday, May 11, 2006

There she goes again

Dizem que eu me apaixono a cada esquina, e como há varias esquinas me apaixono sempre, bem lógico esse raciocinio, só que há uns quarteiroes largos e neles eu insisto em andar devagar, nao pq sao mais bonitos, ou pq tenham menos buracos, simplesmente pq eles parecem infinitamente interessantes e agregam todo tipo de sentimento. Estou agora num quarteirão que nao sei quando vai terminar, tropessando as vezes em rodas de samba com blues, em sorrisos carismaticos, em olhares sérios e repressores, com várias pedras com o nome 'principio' escrito em neon, me lembrando sempre que não há postes iluminando as ruas, os carros passam rapido, pessoas gritam no meio da rua, há arvores derrubadas, mas o quarteirão nao parece ter fim.

É confuso. E a confusão me move e sempre me faz achar q a vida vale a pena, até que tudo acaba tragicamente com um atropelamento ou com a proxima esquina....

Now take a look, there's no tears in her eyes
Like a bird, you know she will fly, fly, fly away
See her walking on down the street
Look at all your friends that she's gonna meet

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Gostei do texto, muito mesmo, mas... tropeçar é com cedilha valeu. Luta por um português melhor na net

1:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

10:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

5:51 AM  

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com