|

Thursday, June 29, 2006

Quem veio primeiro?

Outro dia me perguntaram, quem veio primeiro o ovo ou a galinha? Então eu falei que foi Deus. Aì eu lembrei dos outros, que falam q nós é quem criamos Deus. Então quem veio primeiro o Homem ou o Deus?
Acho que um Ateu, cientista e afins, poderia nos enrolar enrolar até nos fazer crer que Deus não existe, ao mesmo tempo que um Teólogo, padre e o caralho também pode nos enrolar, enrolar, até que por fim também nos faça crer Deus existe. Ambos tem muita fé.

Ó céus, ó terra... é tudo crença, é tudo falta do que fazer.

No fim, ainda acho que a existencia não existe, e passamos a vida toda tentando justificar nossa ambição. Pros felizes que já acharam resposta pra algo, amém. Pros alienados que preferem não pensar, amém também.

E pra mim, uma eterna sensação de vazio de quem não tem fé.

5 Comments:

Blogger Thaïs Kisuki said...

Acho que faço parte dos alienados. Uma colega minha ficou chocada quando eu disse que não costumava pensar se existia ou não uma essência humana.

9:31 AM  
Blogger pode rir said...

já te falei que o que existe não existe mas, mas existiu um dia...
E é isso que importa!

1:56 PM  
Blogger Phil Rocha said...

eu entendo o que você diz...

tb nao entendo a necessidade de criar um início, sabe? porque tem que ter sido deus e homem? pq as coisas não podem simplesmente acontecer...??

10:17 AM  
Blogger .Loo Dunnapour. said...

Eu sou algueeeemmm.

parei de pensar sobre isso, quase fiquei doida.

8:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

6:21 AM  

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com