|

Friday, July 28, 2006

Ele era judeu. Acendi um cigarro e ele fez cara de quem comeu e nao gostou, abanando a maozinha na frente daquele nariz tão tipico. Como boa anti-semita, não resisti

- Voce sabe quem fez a primeira campanha anti-tabagista?

- ...... (minuto de silêncio, silencio dos ignorantes) Não, quem?

E eu, categórica falei

- Hitler.

Depois ele começou a falar de como Hitler era inteligente, parou assim que eu o lembrei de como ele perdeu a guerra pro INVERNO e pra MEGALOMANIA dele.

Aparentemente, Judeus gostam muito de achar que Hitler era um genio. Hitler era um asno.

5 Comments:

Blogger .Loo Dunnapour. said...

convulcoes de risadas como soh eu dou.
soh vc msm.

mas, aih eu paro e penso...


nao eh q eh verdade???


e aih, me mato de rir.
vc ainda me mata de rir, e literalmente.

11:04 PM  
Blogger pode rir said...

Já falei como achei inteligente e criativo este texto?

1:11 PM  
Blogger Julia Falcão said...

é, o humor volta!
ufa!
:*

2:56 PM  
Blogger Phil Rocha said...

caralho, mulher... tu sabe o que fala, sabe? eu fico impressionado. tanta gente tentando ser culta, intelectual e vc aí... só sendo sem precisar de esforço. por isso que eu amo essa montanha da qual vc vez fez parte....

heheheehe
ti amu

11:02 AM  
Blogger vi said...

é verdade, eu estava lá! (não na campanha anti tabagista do terceiro reich, mas sim na conversa com o pseudo judeu).

4:12 PM  

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com