|

Monday, July 24, 2006

Enquanto fumo um cigarro branco, olho pra sua foto, minha amiga. Tão querida. Lembro de quando pensavamos em morar juntas, vc ia cuidar de mim, cozinhar pra mim, nossa geladeira soh teria vodka (e isso pelo menos eu consegui comprir). Hoje pensei muito sobre amizades adolescentes e nós eramos tão ingenuas.
Com voce eu vivia sobria, eu andava na praia, eu ouvia vc falando sobre seus interminaveis e chatos regimes, eu acreditava em voce, eu achava que era seu caracol, nós brigavamos, nós éramos más, nao tinhamos principios, mas não tinhamos nada pq tinhamos uma a outra.
Agora olhando pras suas fotos vejo como vc tah longe, como tudo o q vivemos esta longe, e eu penso como precisava de vc aqui pra me fazer crer de novo q a vida vale a pena, que eu não preciso andar por ai cambaleando.

Voce era minha salvação.

Fico feliz pq vc se apaixonou, pq vc seguiu um rumo certo e fico triste pq eu ainda não consegui me achar, pq me tornei fraca e pq já nao existo na tua vida.

Agora vc tem outro caracol. E eu nunca percebi realmente o quanto te amava.

Mesmo assim lembro qndo desciamos o elevador do meu predio eu pensava "Um dia vou lembrar disso e constatar que era feliz e não sabia"

Até hoje sinto o cheiro do teu cabelo no meio da rua. E dói.

3 Comments:

Blogger Phil Rocha said...

uau...
sei que não era pra mim, mas me emocionou.... aw....

eu amo vc, viu?

5:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

12:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

7:20 PM  

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com