|

Saturday, June 09, 2007

Gris

Os dias andam cinzas, mas qndo eu digo cinza, é cinza. Nao é q esteja nublado, as vezes nao esta, e tao pouco digo q os dias estao cinzas pq ando triste. É cinza pq tudo aqui eh velho, pq tem muita poeira e mal humor. Outro dia me senti em Praga e eu q sempre quis conhecer Praga senti um pouco de raiva pq a ultima coisa q eu queria é q fosse parecido com isso aqui.

Ultimamente eu me sinto uma total inutil, e nao é por falta do q fazer, é por completa falta de vontade de fazer. Um ser sem vontade. Um ser sem vontade no final nao existe.

E nao consigo me decidir continuo aqui nao existindo um pouco mais ou se volto desistindo mais uma vez.

O meu colchao é o unico lugar q me sinto em casa, pq nele eu sonho infinitamente com vcs, infinitamente com o verde e azul, infinitamente com sorrisos, aqueles meus aqueles seu, é onde o Bandini deita do meu lado e me faz companhia até sentir fome. É onde eu nao choro, pq chorar é privilegio de quem existe.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ainda bem q faltam só 3 semanas!

8:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

O importante eh fazer o que se quer, pq depois o tempo passa e a gente percebe que ficou tentando fazer o que parece certo quando o certo era o que sentia ser certo.
Certo?
pff, sei la.

(rs)

7:18 PM  

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com