|

Monday, April 04, 2005

Antena de tv

Aqui em casa muito mal pega a globo, e agora meu gato resolveu brincar de ser antena jogando sempre a antena de verdade no chao, agora é o lugar dele, e eu sou escrava do meu gato, admito. Nenhum homem é melhor que ele, por nenhum eu abro mao da minha tv, bom, é verdade q se ele resolver fazer meu teclado de travesseiro eu vou ficar bem puta. Tv e homem tudo bem, mas computador é sagrado.
Mas ele é util, machuca todos os homens que chegam perto de mim antes q eles o façam, eu nem preciso mais ser má pq meu gato já é o suficiente. Adoro qndo tiram as responsabilidades das minhas costas. Amo meu gato.
Todo dia ele me acorda as 5:30 da manha, fica me olhando tomar banho, me mordendo enquanto ando, miando enquanto estou no comp, mordendo os homens e as mulheres que entram aqui, ele é um cachorro. E eu o amo e ele me odeia. Mas tudo bem pq ele tem olhos amarelos.
Esse post nao faz sentido, eu sei.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com