|

Saturday, May 21, 2005

You don´t have to love me the way i love you. Just love me

Algumas pessoas querem casar. Não é o meu caso. Alguns confundem intimidade com pressão, rotina, amargura. Tudo o q se pode querer com alguem é sonhos. E tudo o q eu sei, e sei muito bem é q o pior sonho é aquele que se concretiza, é odioso.
Outras pessoas só querem trabalhar, outras estudar, outras beber, outras cheirar, e por aí vai. A ambiçao nao tem que ser a mesma, principalmente quando se tem 19 anos, ou se é jovem demais. Nada tem q ser igual. Mas é um saco quando algo parece nao ter futuro, planos ou sonhos. Um saco.
Caiu uma folha marrom na minha cama, isso faz parte do outono. Vou dormir sozinha, minha cama toda pra mim, nao nasci pra dormir com ninguem, mesmo quando é perfeito pra mim fica obvio q é unilateral, e vice-versa. Um abraço durante a noite nao faz mais falta.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com