|

Thursday, May 19, 2005

Ânsia

Sei lá q pessoas eram aquelas, a maioria tinha um nome engraçado, todos pareciam ser uteis e chatos...
Apenas duas caipirinhas e algo gosmento chegou na minha boca. Algo típico, primeiro muito cuspe, mundo rodando, depois tudo sai incontrolavel no primeiro lugar que seus olhos encontram. Ainda consegui ir até o banheiro, mas a privada tava ocupada, sobrava uma pia e uma mulher atras de mim falando no celular e vendo toda a minha janta e almoço escapolindo da minha boca. Ainda consegui sair do bar, cambaleante, pegar um onibus. Desci do onibus e mais cuspe veio a minha boca, primeiro lugar q vi, uma calçada. Foi lá mesmo. Até agora deve ter uma parte de mim por ali. Alguns caras do bar viram, mas eu nao tenho vergonha de homens, já fiz tão pior. Fui cuspindo até chegar em casa, Tita que tambem estava bebada mas nem tanto andava apressada na minha frente, até agora nao entendi o motivo da pressa, talvez nao quisesse ser vista ao meu lado. Mas vista por quem? Hm.
O Val, vendo q eu estava bebada e incapaz de fazer algo parecido com sexo me deixou sozinha,
sequer me ligou pra saber se cheguei viva, deve ter ido comer a vaca-paulista-sapata-que-fala-ômeu. Se eu nao tivesse morado na montanha eu apenas acharia, mas infelizmente eu tenho certeza. Sempre acerto essas coisas.
Hoje ainda acordei e fui na aula, fui e voltei de onibus embaixo de um sol estupido e desnecessario. E só pra finalizar nao to conseguindo dormir. Ódio, desprezo e nojo no coração. Uma semana em paz. Nem acredito.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com