|

Sunday, July 16, 2006

Acho que eu vou visitar a Samara la no fundo do poço, protagonizar ao lado dela, O chamado IX

Não é corriqueiro, tá virando corriqueiro porque o acaso quer, e é foda, mas tudo o que eu quero é finalmente estar no lugar certo.
Mas meu pai sempre dizia que algumas pessoas não possuem no mundo inteiro um lugar certo, acho que ele falava isso pra mim. Vou indo entao, de galho em galho, até que um se quebre.

o Rio de Janeiro já se tornou muito pequeno pra mim.


que post non-sense....

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

6:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

11:30 AM  

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com