|

Wednesday, July 12, 2006

Não sei se isso acontece com todo mundo que tem animal de estimação, mas eu costumo sonhar, principalmente naquela fase do sono onde se está meio acordado meio dormindo, que converso com meu gato.
Hoje por exemplo a faxineira chegou e colocou ele pra dentro do meu quarto, pra ele nao encher o saco, ai olhei pra ele de relance e voltei a dormir, dai no sonho o Bandini me falava que hoje ela estava especialmente amarga, que ela nunca o tinha tratado daquela forma antes, aí eu perguntava porque, e ele respondia que achava quer era por causa dos filhos e do marido, e por ai fomos conversando, eu e meu gato, num sonho totalmente lucido.

Além dessa maluquice, ja nao sei quando algo aconteceu ou quando sonhei, to ficando maluquinha maluquinha. E pior q tem tanto caso de gente maluca na minha familia que eu tenho até medo.

7 Comments:

Blogger pode rir said...

Será que a Francisca tá bem?
Sabe que eu confio na sensibilidade do Bandini...

12:47 AM  
Blogger vi said...

o bandini ta sempre querendo falar. Você é mto cabeça dura e não ouve, mas qdo ta dormindo não tem escolha né - ou ouve ou acorda.

3:11 PM  
Blogger Isis de Oliveira said...

isso existe.
A comunicação vai além da verbal .

12:01 AM  
Blogger Isis de Oliveira said...

isso existe.
A comunicação vai além da verbal .

12:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

12:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

6:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

2:01 PM  

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com