|

Monday, July 03, 2006

Eu nasci pra viver num filme como Jules et Jim, se alguem tivesse me perguntado:
"vc prefere viver ou ser personagem de alguem?"

eu diria q preferiria ser personagem, mas se fosse possivel viver e ser personagem. Mas ninguem nos deixa viver como queremos. Parece tão dificil.

Ou será q finalmente estou ficando velha e me fechando nos padroes sociais?

Ah, terminei de ler Os prêmios, mas quem viu o que havia na popa morreu, o pobre Medrano. Gabriel Medrano. Tão destemido, tão viril.

Doce e também pobre Claudia, nao sabia como encarar a tolice do homem que morreu pra impressiona-la ou pra salvar seu filho, o pequeno Jorge, talvez a criança mais encantadora de toda literatura.

Quando crescer quero um Medrano pra mim.

4 Comments:

Blogger pode rir said...

Prá mim você já é uma personagem, ou melhor, UM personagem, porque você é o homem que manda em casa...

4:30 AM  
Blogger Phil Rocha said...

eu acho que você é personagem de um drama japonês, desses meio incompreensíveis, mas que são extremamente apaixonantes apesar de complexos, e impressionantes, apesar de inconstantes.

acho que por mais que fizesse esforços, você não conseguiria se encaixar em perfis de sociedade alguma. pode tentar. e não vai dar certo. porque o que é de verdade, não tem quadrado que comporte. entende?

8:23 AM  
Blogger .Loo Dunnapour. said...

=]

1:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

5:06 AM  

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com