|

Tuesday, August 01, 2006

Eu evito usar o metro, por varias razoes, mas uma delas eu só lembro qndo já estou dentro. EU sempre me visualizo sendo atropelada por ele, me jogando na frente e sendo levada, e sempre aperto os olhos pra conseguir acordar, mas visualizo isso não uma vez, mas todo o tempo em q estou esperando. É engraçado, geralmente nao me visualizo morrendo.
Mesmo assim adoro metros, as pessoas leem, e eu nao sei como alguem consegue ler naquele lugar. Além disso é um espaço totalmente cinematografico, por mais cliche q isso pareça. E eu sempre fico pensando em planos abertos com algum pobre coitado que acabou de se despedir de alguem e nem teve coragem de olhar pra trás. Pobres coitados.

Alias, eu sou incapaz de olhar pra trás. Acho que aprendi isso nos filmes da minha infancia.

1 Comments:

Blogger Julia Falcão said...

Ja eu, odeio lugares altos, sempre me imagino caindo...
Escadas entao, nossa, a imagem é clara, eu, rolando e quebrando o pescoço... tragico e patetico...

8:49 PM  

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com