|

Tuesday, June 19, 2007

EU tenho N-E-C-E-S-S-I-D-A-D-E de me comunicar, até Deus q nao me conhece muito sabe, e eu nao queria estar aqui, inclusive já cansei de informar isso a qualquer pobre coitado q passe na minha frente. De qualquer forma, eu quero me comunicar, telefonar nao dá, as pessoas com quem falaria hoje me custariam uma fortuna (valeriam cada centavo, mas eu nao tenho nenhum puto), mandar carta nao é meu estilo, ate gostaria, mas minha letra é horrivel, poderia cantar na varanda de casa, mas sou muito desafinada e ganharia mais inimigos. A unica coisa q me faz nao estar aqui é a internet, mas a internet aqui tambem nao é minha amiga e falha, e me deixa na mao, as vezes vem mansa como q pedindo perdao, mas nao demora nada, nadinha pra ir embora, e o computador me avisa: conexao nula ou limitada.

Só nao mando pra puta q pariu pq a internet já eh nativa da puta q pariu. E assim fico nula e limitada tb. Obrigado, Deus, vc é muito gentil. E eu sei q a escolha foi minha. Mas q Deus é vc q permite esse livre arbitrio tao arbitrario?

3 Comments:

Blogger Julia Falcão said...

alguem q ensina!
:p

a carola falando!

9:32 PM  
Blogger Samuel Gois said...

vc tem escrito divinamente bem

8:27 PM  
Blogger vi said...

hahahahhaa

3:49 PM  

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com