|

Monday, May 18, 2009

Igor Bezerra

Sabe a minha marca no braço esquerdo? Essa tao estranha q todos me perguntam como foi feita e em geral tenho vergonha de contar, por dois motivos, primeiro por parecer coisa de adolescente pra todos q escutam e segundo por q era nosso segredo. A gente se encontrava e sabia, apenas a gente sabia o q era a minha marca e a sua marca. Produzida numa noite de total insanidade, baseada nos Sonhadores, pq eramos tb como siameses separados no pós-parto. Olhando as estrelas, queimando um garfo, bebendo todo o whisky possivel, conversando sobre uma inifidade de coisas, a gente conseguia conversar muito. Nunca estive tao feliz de ter essa marca é a certeza de que sempre q me olhar no espelho vou te lembrar, é a certeza do nao esquecimento, assim voce sempre estará vivo, es lo q me queda, es lo q nos queda.
O mundo é bizarro, o mundo separa, o mundo poe um ponto final nunca imaginado no meio da turbulencia da juventude. Tantas coisas por fazer, tantos quadros pra pintar.
Lembro quando vc fez um desenho meu, e como esse desenho durante tantos anos decorou meu quarto no Rio, um quarto onde fui muito feliz e voce nao conheceu, mas esteve sempre lá de outra maneira.
Nao te contei tudo q aconteceu nos ultimos anos, nao contei q casei, q separei, nao contei quase nada, nao te contei o quanto vc era especial e querido. Nunca mais vou poder contar. A impotencia me consome.
Sinto q esse texto bobo nunca vai ter linhas suficientes, ontem a noite lembrei de tantas coisas, de tantos momentos, de tantas desaventuras, de tantos erros, de tantas risadas, de tantas confissoes. Hoje ao descobrir como tudo aconteceu me sinto ainda pior... Te extrañare sempre com muita saudade.
Fico feliz de ter dividido com voce momentos tao especiais, fico contente de ter olhado as estrelas, o mar, de ter visto o sol nascer, de ter comido sanduiche de mortadela na padaria as 6 da manha, de ter bebido todos os uisques q meu figado aguentou beber, de ter fumado incontaveis malditos cigarros, fico feliz mas ainda assim parece q poderiam ter sido mais momentos.
Desculpa qualquer coisa, me desculpa a ausencia dos ultimos anos... desculpa nao ter te dito q o cigarro a gente sempre apaga antes de dormir.
Mi pequeño Camus q conheci numa partida de xadrez, até hj nao sei jogar xadrez, continuo apenas movendo as peças... se cuida ai, tah?

2 Comments:

Blogger Thaïs Kisuki said...

Que lindo... Ele era mesmo uma pessoa querida. Nunca tive muita proximidade com ele, mas dá uma tristeza profunda ver uma pessoa ir embora assim...

9:34 PM  
Blogger pode rir said...

Nunca lido bem com perdas...

9:23 PM  

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com