|

Saturday, May 21, 2011

Eus

Tanto tempo passou desde a ultima vez que escrevi nesse blog, ou melhor, tanto tempo passou desde a ultima vez q escrevi.
Mas existem momentos na vida que nos trazem de volta as nossas necessidades, nossas manias, nossos passatempos, nossos desejos, nossos "Eus" passados. Já fui muitas, eu nem me lembro mais. Mas ao reler o blog eu me reencontro com algumas das muitas que fui e nesses reencontros a vida volta a fazer sentido, escrever, por mais brega que isso possa parecer e parece, era minha terapia e a unica maneira de me fazer lembrar quem fui um dia, pq eu nao lembro, eu esqueço com uma facilidade incrivel, deve ser o álcool, mas outro dia li que pessoas deprimidias sofrem mais de falta de memória, deve ser isso então. Já quase não bebo, pelo menos não como bebia antes, agora tomo umas cervejas e relaxo, nem gosto mais de festa, balada, noite ou como voce quiser chamar. Agora eu fico em casa, namorando a distância, vendo uma serie, brincando com meu gato, nada me atrai na rua. Estranho. Agora definitivamente sou um eu q nao conheço. Nunca conheci. Ate quando serei esse eu?

Mudar, andar, virar, criar, voltar. Eu. Eus. Deus.

3 Comments:

Blogger Thaïs Kisuki said...

Ainda não me acostumei com esse seu novo eu, tão diferente, tão... assim. Mas é assim que é a vida, somos cheios de eus ao longo dela. Nunca consegui ter um diário, nunca achei realmente funcional, mas ter um blog, sem exageros, completa a minha existência.

5:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

I have just gotten a blog on blogspot. People comment me
and I was wondering the way you comment back to them without e-mailing or going to
their blog..

My homepage; http://paginasamarillas-atl.com

3:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Very good information. Lucky me I came across your website by accident (stumbleupon).
I've saved as a favorite for later!

Here is my blog :: cost of dental Implants

7:52 AM  

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com