|

Wednesday, April 06, 2005

Passado ou não, não importa.

A gente vive se ofendendo. As vezes ele enfia as unhas em velhas cicatrizes, e o sangue volta a fugir o que nao é de todo mal, afinal tudo precisa de um pouco de realidade. Eu sempre deixo pra lá e aceito. Minha mae sempre disse "Voce é mulher de malandro, minha filha" não sei se isso sempre foi verdade mas de tanto ouvir acabei virando isso, ou percebendo q sou isso.
Mas sempre que chego em casa ele fica feliz, e temos momentos de paz, pra mim já é o suficiente. Eu poderia manda-lo embora, mas sofrimento maior seria nao ter sua companhia enquanto tomo banho, ou nao acordar com ele em cima de mim. Acho que seu problema é falta de liberdade, eu o sufoco, mas ele faz o mesmo. Já tive relacionamentos piores, e o proximo nao será diferente. Ele me ama, mesmo que ninguem veja isso, e por favor parem de se intrometer.
Vou tomar banho.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com