|

Monday, May 09, 2005

A Globo pode falar o q quiser...

q eu nao acredito.

O Rio é um monstro, ó meu Deus que medo.
Um dia estava louca de bala numa boate aqui do rio, tao louca e feliz q perdi meu celular e falei pro meu amigo: "Perrrdiiii meuuu celullaaar" com a entonaçao mais feliz q tive em toda a vida. Dois minutos depois lá estava meu celular, um viadinho fofo tinha achado.
Outra vez um amigo perdeu a carteira no supermercado, daí ligam pra mim, aparentemente ele tinha o meu telefone na carteira, "Olha, fulano, esqueceu a carteira aqui, fala pra ele vir pegar", ok, eu falei, ele pegou, tudo terminou bem.
Hoje estavamos bebendo no Arco do Telles, voltamos de onibus, outro amigo perdeu o celular, liguei algumas vezes imaginando que por um acaso estivesse perdido aqui em casa, algumas horas depois uma mulher liga, "Tati? Pois é..." aí eu "Um amigo perdeu esse celular" ela, "isso, isso, fala pra ele me encontrar amanha..." e explicou tudo...
Uma vez eu perdi meu celular aqui no Rio, ninguem me devolveu, mas até hoje acho q foi pq o celular desligou e ninguem nunca mais conseguiu ligar.
Podem falar q o Rio é um monstro, eu nao acredito. Acho que acabei de provar isso, nao?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com