|

Tuesday, May 10, 2005

Aeromoças malvadas...

Eu e Tita ainda no Grego...

- ......... (Como o assunto começou eu nao sei)
- Po, Tita, pior é meu pai q sempre me arruma uns vôos bizarros, uma viagem q deveria ser de 4 horas dura especialmente pra mim umas 12 horas, só pq ele quer pagar menos...
- Paga menos assim?
- Parece q sim, e ele tem outras taticas tb
- Tipo?
- Ah, nao sei se é sem querer, mas por causa dessas escalas (ou seriam conexoes?) eu sempre entro no avião depois do almoço, depois do lanche, depois do jantar, e nunca, nunca como no avião
- Pois é, quando eu fui de Joao Pessoa pra Recife tb nao me serviram nenhum lanchinho
- Ah, é muito pouco tempo de viagem.
- É né, nao ia dar nem tempo de comer.
- Ainda mais vc neh, Tita, que é uma lerda pra comer
- Que nada, Joana, eu ia ficar desesperada e abrir o saquinho de amendoim rapido pra conseguir comer.
- Ah, claro, Tita, até porque no final dos voos as aeromoças malvadas confiscam os amendoins nao comidos...
- Humpf...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com