|

Wednesday, June 22, 2005

voltando..

A Lara e o Ramos foram me deixar no aeroporto, foi legal me vingar do Ramos... pq ele acha normal ficar conversando com o Jota e me deixar maluca, entao ele provou uma dose maravilhosa de conversa feminina, onde homem nao abre a boca, mesmo quando a gente pede pra abrir. Fiquei com saudades assim que dei as costas.
Tive uma boa surpresa no avião, a Varig voltou a servir comida pros pobres passageiros, o avião decolou e pousou 4 vezes, indo pra Sao Paulo comi salgadinhos e um delicioso caldinho de macaxeira, ainda poderia tomar um uisque, mas deixei pra lá, afinal já estava de ressaca. De SP pra Brasilia mais comida, de Brasilia pra Recife mais, e de Recife pra Joao Pessoa com apenas 15 min de voo serviram umas balinhas. No meio do voo alguem precisou de atendimento medico, nao sei o q aconteceu, mas qndo sai do aviao vi que era um garoto lindo cheio de tubos no nariz, se estivesse saudavel o convidaria pra beber um uisque. Em casa ainda comi um otimo macarrao, e continuo comendo e comendo, até agora só fiz comer. Meus pais estao satisfeitos e meus problemas financeiros acumulados e piorados ao longo do tempo foram resolvidos.
Agora só me falta encher a cara no bebe blues, estou pensando em fazer isso hoje, mas Tita quer namorar, o Alberto nao tá em casa, talvez eu vá com Hiiiisnnneeimmyy´(é o unico q nao precisa de pseudonimo nesse blog). O povo aqui acha q quarta nao é dia de beber, eu mereço?
Ah.. e na segunda antes de viajar, eu, o Fidel e a Lara, fomos na fosfobox, uma festa fechada com open bar. Enchemos a cara, o Ramos encheu a nossa cara. Até o final do ano to tirando o certificado de maior penetra de festas do Brasil e estarei montando uma oficina pra todos que quiserem aprender minhas TATIcas, teremos tambem aulas praticas.
EU PRECISO DO MEU GATO. =/
Constatei que já nao consigo mais dormir sem o barulho dos onibus passando, das ambulancias e carros. Aqui é um silencio que ja nao sabia q existia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com