|

Friday, June 10, 2005

Pio XI

Acabei de descobri a comunidade do colégio em q estudei na sexta e sétima série. O melhor colégio, e olha q estudei em VARIOS. Sabe como é, nao gosto de ficar no mesmo canto por muito tempo, mas deveria ter ficado naquele colegio mais um tempo. Era um casarão. E eu era o demonio.
Era rodeado por mata, e eu e minhas amigas sempre fugiamos dos inspetores, toda sexta nos enfiavamos em matas. Algumas vezes simplesmente iamos até o portao com nossas mochilas e davamos bom dia pro porteiro e falávamos "Nossa aula acabou", ele nos deixava sair, detalhe, era apenas 8 da manha, muito mal havia começado a aula. Minha cara de pau me acompanha desde sempre. Melhor do q fugir do colegio, era ficar nele. Os intervalos eram divididos, os mais velhos tinham um intervalo privativo em outro horario. E eu que sempre gostei de ser um estranho no ninho, invadia e ficava lá interagindo com os adolescentes barbaros. Pixava o colégio todo com corretivo, o que eu pixava é vergonhoso demais pra ser dito aqui, mas uma coisa eu posso afirmar, eram coisas grunges e anarquistas. Além de tudo era apaixonada pelo campeão de nataçao nao só do colégio como da cidade. PLAYBOY. Viviamos brigando, claro. E seu fã clube me odiava, e eu odiava o seu fã clube. Era época de mIRC e todos se conheciam por causa dele. Nessa época, eu e Tita criamos nossa melhor amiga invisivel, seu nome era AFFY MARIA, ela tinha um moicano rosa e azul, na sua testa uma tatuagem do simbolo da anarquia, casacos de couro, coturnos, e tudo o q nao podiamos ser, guardavamos lugar pra ela na sala e a defendiamos dos insensiveis q cismavam em sentar nela. Um dia ela fugiu pro esgoto, nunca mais voltou.
Voltava no onibus do colegio, q nao é uma van e sim um onibus, mas só se pagava 50 centavos, iamos gritando, jogando latinhas, pulando pela janela pra nao pagar os mizeros 50 centavos. Mas eu era uma freak no meio de garotinhas arrumadinhas e fofas, mas eu tinha Tita, e o gago, e o igor, e alguns milhoes de outros. Um dia vou comprar aquele prédio. Aguardem.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com