|

Tuesday, July 05, 2005

Like a virgin.... Uh!

Não me sinto necessariamente como uma virgem, mas estou com uma insonia proveniente da ansiedade que já havia me abandonado há muito tempo. Desde os 16 anos q isso nao me impede de dormir. Andei, e só percebi hoje, muito nauseada com tudo, incapaz de pensar no que vai me acontecer numa viagem, numa volta, numa festa, num acampamento, num encontro de internet, simplesmente porque acreditava nao ter nada de especial mais pra acontecer em nenhum desses eventos. Passei esse tempo banalizando a vida e os acontecimentos, tendo uma certeza infantil e absurda de que as coisas apenas iriam se repetir daqui pra frente. Hoje me sinto inexperiente como antes dos meus 16 anos e ansiosa pra voltar pro Rio, o que não é nenhuma novidade, afinal em um ano e alguns meses já voltei pro Rio umas 5 vezes, mas essa noite esta sendo diferente. O Fato é que certezas infantis e absurdas são sempre as que correspondem com a realidade e provavelmente não há mesmo nada de novo e emocionante me esperando, nenhum belo comissario de bordo, nenhuma aterrizagem desesperadora, nenhuma oportunidade pra pular de para-quedas, nada.
O que importa é que hoje a noite me sobrou a ansiedade... e me sinto uma virgem contando os minutos pra mão do namorado ir um pouco mais pra baixo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com