|

Saturday, July 02, 2005

O dia em q nao sobrar mais nada...

Eu realmente amo Joao Pessoa, por toda esquina em q passo eu vejo, eu me vejo fazendo besteira, uma cidade pequena é toda sua, uma grande nunca será. Sinto falta do meu passado sem futuro e de uma adolescencia cheia de atitudes suicidas frustrantes. A vida aqui as vezes me maltratava, mas nunca fiquei triste pq sempre soube que pras coisas que eu fazia eu merecia castigos piores, na verdade sempre me senti uma criminosa perfeita que nunca tem q pagar realmente pelos seus erros, e as poucas condenaçoes que surgiram ao longo do tempo nunca me pareceram severas o suficiente.

Mas não tem mais nada por aqui, o que o tempo nao destruiu eu mesma fiz o favor de destruir, me restou Tita e meus pais claro, no dia que nao sobrar mais nada nao terei o que fazer por aqui e isso vai me magoar, uma grande condenaçao no fim das contas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com