|

Saturday, June 25, 2005

Meus 14 anos nao vividos

Quando eu tinha 14 anos eu devia ter tomado Benflogin, mas nao, nao tomei, soh queria saber de fumar maconha, aí agora depois de burra velha quase no *vinte* fui tomar essa droga pra ver o que acontecia, tô sem dormir até agora e enjoada. Por isso eu falo, crianças usem todas as drogas o mais cedo possivel, pq depois fica ridiculo, já pensou eu quarentona tomando ecstasy? ECA! Nao vou ser uma velha careta, mas pelamordedeus pq eu fui tomar aquilo? por que, meu deus? pq?

*Imitando o Jota e o Ramos*
Diario de bordo: nao sei q dia é hoje, meu relogio parou de funcionar, deve ser a bateria.

Jota e Ramos se encontram na nave, junto com a Lara e o mascote. Enquanto eu me arrisco no mundo intergalatico misterioso.
O Jota após longos anos de pesquisa afirma q eu estou na terra dos calangos, mas ainda nao vi nenhum. Ontem a noite houve uma tempestade de raios enquanto eu voava linda e loira no espaço, espero poder encontrar logo o calango pra levar a terra e salvar o super homem. Enquanto isso o gato-da-sabedoria-do-mal ou gato-negro-da-força se concentra num tal cristal de energia e me envia boas vibraçoes. Jota e Ramos tiveram alguns problemas com a porta da aeronave, mas junto com a SUPER LARA todos os problemas já foram resolvidos. Nessa missao só eu e a Lara que trabalhamos e o gato-negro-da-força ou o gato-da-sabedoria-do-mal.
Jota e Ramos vao ficar uma semana sem ver desenhos intergalaticos, vou falar pro Bush cortar a tranmissão de voces....

Eiii eeiii acho q aquilo eh um calannnngoooooooo!!!!! Como é um calango mesmo? Me manda uma foto? Aqui não tem google.... acho q é isso. Prox capitulo vcs saberão se o calango era um calango, e se eu sobrevivi a tantas atrocidades

Ps.: A tempestade de raio veio do Benflogin-after-effects.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com