|

Wednesday, June 22, 2005

bebe blues, come jazz ou toma bala e come pó

Acabei de voltar do bar onde mais derramei cerveja na vida (mais do q na minha casa, impressionante nao?). Pensava que hoje, por ser quarta-feira nao ia ter ninguem, pra minha surpresa estava lotado, mas as pessoas conhecidas já nao exisitam mais. Fui com Tita, encontramos o Jackson lá, ele acabou com a minha esperança de que as pessoas mudam, continuava um prego. Depois, Hisneimy chegou, e q saudade eu sinto dele... E eu sei, nao precisa me falar que há algo de errado. Errado comigo, ele nao deve sentir o mesmo e isso piora bastante a situaçao. Queria pedir desculpas, mas ele tambem tem muito o q pedir. Ele conheceu a pessoa detestavel que eu era, q comprava roupas na Le lis blanc (sei la como escreve), q saia de uma fase grunge e achava que a unica forma de ser menos patetica era ser assim... digamos, futil. Ele me conheceu levando salto alto pra praia, usando quilos de maquiagem, mas me conheceu antes mesmo de eu poder saber quem eu era. Quando nos perdemos foi facil descobrir tudo... mas era tarde de mais. "Tu sabe como é, danada, voce sabe..."

Não eu não sei.

Assim como o mané do Jackson tem coisas que nao mudam. E isso é horrivel.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com