|

Sunday, July 10, 2005

O fondue magico

Eu e o Ramos em pleno sábado chuvoso decidimos ir ao cinema ver "O quarteto fantastico", antes paramos na Casa&Video, um casal de amigas estavam lá comprando panela de fondue. Conversa vai conversa vem, em dois minutos desistimos de ir ao cinema e fomos pra casa delas tomar caipivodka de morango. Ela são legais, boa companhia, mesmo.
O Ramos e elas se dedicaram boa parte do tempo a me desencalhar, sim, afinal eu mesma me considero encalhada, o que geralmente é muito divertido, mas a idéia de inverno solitario sem fondue com alguem interessante é detestavel. Nao conseguiram me desencalhar, mas eu consegui levar um semi-fora. Okay.
Fiquei deprimida e com sono, iamos atravessando a rua indo embora, quando o Oliveira passa, "oba, carona", como eu disse pra alguma coisa ele tem que servir. Mas ele serve pra outras coisas tambem. Fomos pegar o Fidel, compramos MT e curtimos uma como eles gostam de dizer.
Hoje é domingo e queria comer fondue, e nao quero nenhum amigo se oferecendo pra comer comigo, nada mais deprimente. Tudo bem, eu vou sobreviver a mais um inverno, afinal "o que nao mata, engorda e faz crescer"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com