|

Saturday, August 06, 2005


Meu futuro anda acabando com meu sono. Ei... eu nao sei fazer nada!
Outro dia a ficha caiu, meu pai me perguntou diretamente o q eu vou fazer quando acabar a faculdade, afinal se eu nao for trabalhar nao tem como eu ficar no Rio. Voltar pra Joao Pessoa? Jogar 2 anos e pouco no lixo? Uma faculdade indo pro lixo... Me pergunto se ele faria mesmo isso comigo, acho q sim.
Dá pra fazer filme em joao pessoa, o q nao dá é pra viver de cinema. Vejo minha vida caminhando pra burocracia, talvez meu pai me arrume um emprego na prefeitura, e ai vou passar a vida entre papeis e pessoas insuportaveis, olhando a janela e imaginando tudo o que nao fiz. Ser uma burocrata me aterroriza, sinto calafrios.
Ao menos em joao pessoa sempre terei um chuveiro com agua quente. Unica vantagem, diga-se de passagem. Preferia passar o resto da vida tomando banho gelado.
Love... Love... Love

Queria desexistir. Queria ser rica. Queria fazer uma tatuagem. Queria continuar sonhando pra sempre. Queria gritar na rua. Queria... queria tanto tudo, quanto quero nada, tanto quanto dormir e morrer.
Ter 19 anos nao é nada facil, e meu pai acha que já esta na hora de eu crescer, que ser adolescente é chato, q eu tenho q ser adulta, parar de sonhar, parar de me divertir, ser chata como ele, quer q eu tenha a mesma expressao cansada que ele tem, quer que eu esqueça a musica, a literatura, o cinema, os amigos, a bebida, o cigarro. Nao tenho mais como esquecer o prazer. Se eu pudesse esquecer, esqueceria, e seria assim... uma laranja mecanica.
Por enquanto vou ouvindo Beatles e esquecendo q minha falta de talento ainda vai me fazer desistir de lutar. Por enquanto vou ouvindo o Afonso que me engana com elogios. Por enquanto vou vivendo...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com