|

Thursday, August 04, 2005

Eu preciso...

Acordei com ele deitado do meu lado, ele nao tinha dormido ali, nao tinhamos dormido juntos, mas acordei com ele lá, bebado, me olhando amigavelmente. Amigavelmente. Amigavelmente. Amigavelmente. Esse era o problema. Fosse como fosse nao deveria ser essa a palavra.
Nunca acordei com alguem que nao tivesse dormido comigo, quantos já deitaram no lado da parede com o travesseiro ruim e de nenhum eu gostei realmente, alguns se tornaram amigos, outros desconhecidos, outros nunca deixaram de ser desconhecidos.
A velha e conhecida musica do Cazuza e da Bebel veio da sala, ele nao percebeu nem tinha mesmo o que perceber, enquanto isso acariciava meu cabelo amigavelmente e até me beijou, de novo amigavelmente. Eu nao conseguia beija-lo como deveria beijar, antes ele fosse um estranho, talvez assim até pudesse se enganar e se deixar seduzir, mas nem eu conseguia fugir do amigavel. Não por não sentir, mas por pura preguiça. Não dá pra jogar depois dos penaltis, ainda que seja um amistoso.

"Voce me chora as dores de outro amor, se abre e acaba comigo..."

Dormir com alguem no final é facil, acordar é tão mais complicado. Algumas pessoas te olham e te acordam do mais profundo sono e geralmente te tiram os mais deliciosos sonhos. No final a minha verdade é q nao consigo lidar com outro amor que nao o platonico. Prefiro sentir ciumes de brincadeira. Prefiro só acordar. Prefiro só rir. Desde os 13 procuro o tal relacionamento que tive um dia. Na epoca ele me dizia que queria um relacionamento sem altos e baixos, apenas com altos, procurava isso, queria encontrar em mim. Eu tinha apenas 13. Desde então esse objetivo que a principio nem era meu, ecoa na minha cabeça como um dos mais sublimes ecos. Incrivel como uma frase pode acabar com toda a capacidade de realidade de uma garota. Vivo no desejo mais infantil e primario. Bobo.
Declaro então, com lagrimas nos olhos, que nao sou nem um pouco feliz. Não há sinais de mudança.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com