|

Sunday, July 24, 2005

Mais um domingo

Domingo é sempre o dia da pior ressaca, entendam, o pior dia, nao o unico. De longe o unico, diga-se de passagem.
Como sempre acontece quando estou de ressaca, nao tive vontade alguma de dormir, a ressaca me faz procurar uma razao pra ser. Até agora nem sinal dessa razão. Resolvi dar uma volta, algo que me incomoda aqui no Rio é nao te lugar pra fugir e me esconder, sempre julguei importante ter um lugar neutro e calmo. Acabei indo pra praia tomar agua de coco e andar no melhor estilo zumbi, fato que se tivesse dinheiro teria viajado de novo. Férias é pra isso, não é?
Fique zanzando procurando um lugar perfeito pra sentar e tomar agua de coco, acabei desistindo e sentando em qualquer lugar, essa minha mania de ficar pulando de galho em galho procurando sempre algo novo e novas sensaçoes sempre me cansa no meio do caminho.
Acabei indo parar na livraria da Travessa, costumava ir lá tomar uma coca-cola e ler um livro que nao compraria quando trabalhava em Ipanema e tinha tempo antes da hora do trabalho. Era sempre agradavel. Dessa vez me deparei assim que entrei com O caminho de Los Angeles de John Fante. Peguei, pedi uma coca e li o primeiro capitulo. Era como eu cansava de todos os trabalhos e mandava tudo pra puta q pariu e arrogante como já fui um dia. Como nao se identificar com Arturo Bandini? Grande cara.
Depois fui procurar outro livro interessante, mas nao achei nada, exceto um livro sobre obsessoes femininas, algo como "eu quero esse sapato", nem cheguei a pegar, claro, mas me dei conta que eu nao tinha nenhuma obsessao, nenhuma paixao e nada que desejasse realmente. Adoro cinema e vivo procurando palavras perfeitas. Mas isso não me mata, e se nao me mata não faz tanto sentido assim.
Sinto que preciso me esforçar e me deixar envolver. Mas ainda nao sei com o que... espero ainda ter tempo pra descobrir.

1 Comments:

Blogger moi said...

VC é louca!

aiuehaoiuheoiaheiu

1:03 PM  

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com