|

Sunday, October 16, 2005

depois falam de mim

mas nao aconteceu comigo

- Ahh Jota... você deveria namorar o zé!
- Não, tá louca?
- Louca? Louca por que? Só porque ele é viado? Q preconceito, eu não posso dispensar um cara por que é um burgues e voce pode dispensar o Zé pq é viado? Ah, vá se fuder!
- ....
|

Tuesday, October 11, 2005

Buena Vista

Pela saudade matinal que se apossou de mim nesse dia branco resolvi ouvir Dos Gardenias e lembrar do Fidel, não que dê pra esquecer, não dá, nem por um minutinho. A Bulgaria é longe, mas a internet esta aqui pra isso. Ele me prometeu uma campainha bulgara que faz plon plin e uma raquia que me deixará bebada de uma forma inédita. Veremos.

Dos Gardenias para ti.

Aim como a saudade é brega ho ho ho
|

Monday, October 10, 2005

Lágrimas caem e a culpa é da gravidade.
Amanhã vou pra lua, lá as lágrimas voam.
Um dia voltarei voando.
|

Deve ser o peso.

Nunca ligo pra minha avó, quem me conhece sabe. Não tenho paciencia com velhos, quem me conhece também sabe disso.

Hoje sonhei que ela morria, eu voltava pra joao pessoa e meus pais ainda moravam na casa em q vivi toda minha infância, ela era ainda mais bonita, com mais grama, com mais espaço, inacreditavelmente melhor, ainda tinhamos a biblioteca recheada de livros maravilhosos, e quando eu cheguei la a primeira coisa q fiz foi correr como uma criança inocente para os livros, e na biblioteca estava meu pai cozinhando, refogando algum molho, com seu olhar triste e pensativo, ficou surpreso em me ver e feliz, assim como eu fiquei.

O Nordeste é aquele paraiso que ninguem acredita que existe, é uma praia gigante que te implora "seja feliz!". É o lugar onde você sente dor por acreditar que a vida é melhor do q um Ipod, é o lugar que te faz acordar cedo porque o sol está ali rápido e eficiente. E hoje tudo o que eu queria era um casa na areia da praia do lado de um bar com todos os meus amigos dentro ou fora. Correr na areia, me jogar na agua, ter medo de moreias, chutar agua, me perder naquela velha vida inutil q nos rende momentos inacreditaveis de criatividade.

Já não aguento mais de saudade. Como não aguentaria jamais a saudade que sentiria daqui.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com