|

Thursday, April 14, 2005

Empreendedorismo

Tita e seu futuro.

- Joana, decidi. Vou mesmo abrir um bar.
- Legal, eu vou abrir um ao seu lado, mas vou frequentar soh o teu, pq nao gosto de trabalhar.
- O meu vai ter maquina de pinball, xadrez, mesa de poquer, sinuca, dominó...
- Otimo, vou lá ganhar no poquer dos teus clientes, e ai eles nao vao poder pagar a conta.
- Vai ter comida mexicana...
- ...
- Cada ambiente vai ser decorado como um país diferente.
- Vai ter tabuleiro de Go?
- Vou servir raspadinha tb, meu pai adorou essa ideia.
- Posso beber de graça?
- Pode, hum... acho q vou servir comida japonesa tb.
- Qual vai ser o tamanho da tua cozinha?
- Vai ter jazz na terça, blues na quarta, rock na quinta, samba na sexta, o q eu coloco no sabado?
- Nao sei, vc tá me deixando tonta com tanto empreendedorismo.
- Acho q nao vou abrir no domingo...

Menos, Tita, bem menos... QUASE NADA (by Taty Pink BB5) Sim, eu sou futil ho ho ho

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com