|

Sunday, April 10, 2005

Não há pq nao piscar

Tenho medo de quem nao pisca. Nada mais sensato do que piscar, evitar um pouco do mundo, relaxar os olhos, limpa-los, diminuir o tempo das açoes inuteis, desviar o olhar sutilmente, é necessario, assim como é necessario respirar pela boca qndo se esta com o nariz entupido, ou mesmo respirar*, tenho a vaga impressao de que complico demais tudo, mas pelo menos eu pisco. Val nao pisca, me sinto exposta demais, cada erro meu será percebido, cada mechida no cabelo, sempre q eu coçar o o queixo, ou qndo acender um cigarro, ou mesmo cada piscar de olho meu. Não quero ser plano sequencia. Quero corte, quero q escolham as melhores cenas, os melhores angulos e a minha melhor atuaçao. Quero q se distanciem e se aproximem qndo necessario. Mas tudo bem, nada disso realmente me amedronta, afinal ele nao pisca mas vira a cabeça bruscamente pra ver como esta indo o jogo.
É assim, homens fazem sempre as mesmas coisas, por isso nao procuro mais, nao há nada pra achar. Mas a voz dele me acalma, então está tudo bem, me sinto feliz e um pouco satisfeita pela primeira vez no ano... Tá. Pra ser mais exata nao me sinto assim desde o dia 3 de janeiro desse ano. Faz muito tempo. Mas se ele piscasse eu ia me sentir mais segura, algumas coisas devem passar desapercebidas, é assim q se vive, nao há outro jeito.

*Tita vc podia revisar todos os meus textos, sua chata hehehehe

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

lindo, lindo post...
o olhar demasiadamente atento e crítico, não por excesso de critério, mas por falta de carinho realmente intimida.
não digo q seja esse o caso, mas de qq forma...
além disso, o mundo pode ser bom dentro das pálpebras! rs

bjos****************

6:02 AM  

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com