|

Sunday, April 10, 2005

Tudo o q voce precisa saber sobre Ipanema

Lá fomos nós pra praia, domingão, todo mundo lá torrando. Ele quer procurar um lugar onde sua individualidade nao seja tao massacrada, e eu tenho q lhe informar uma triste verdade, esse lugar nao existia por ali, desconfio q em canto nenhum. Mas mesmo assim andamos um pouco e achamos um lugarzinho ao sol, o suficiente pra estender uma toalha pq o Val nao tem canga, e nao venham me dizer q EU deveria ter canga, o gaucho é ele...
Antes de sentarmos ouvimos uma grande liçao sobre Ipanema.

- Pois é, Maluco, Ipanema é assim, neguinho já vem sabendo q vai encontrar alguem. Maneirissimo.

Essa é nova. Eu sempre vou sabendo q vou fumar um, alias, hj nao fumei, mulher acompanhada tem menos sorte. Humpf

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com