|

Wednesday, April 20, 2005

Me falta fé

Acho q algo parecido nunca aconteceu antes, simplesmente cheguei na porta da boate e resolvi voltar pra casa. Taxi e Taxi em menos de 15 min. Deprimente.
Cheio demais, talvez seja esse o problema, se bem q ja estive em infernos piores, estou ficando velha, nao vou fazer 19 e sim 89, o q vou fazer daqui pra frente? Futuro incerto.
Definitivamente nao sei lidar com a falta de fé na diversao, nao sei como é isso, sempre foi minha unica crença, e agora quem poderá me ajudar? Ainda acredito na felicidade sintetica, vou correr atras disso amanha sem falta... agora vou comer um sanduiche de queijo e mortadela, dormir é meu destino. Talvez amanha eu volte a tentar dominar o mundo. Quem sabe amanha eu finalmente consiga?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com