|

Monday, April 18, 2005

Crescimento Metafisico

O Afonso é multi-uso, me dá carona toda manhã até a barra, o que é o melhor que alguem pode fazer por mim, segundo ele, além disso tambem é meu despertador e incentivador pra ir pra faculdade. Eu agradeço todo dia a ele em minhas preces.
E como nao acredito em preces faço um pouco por ele todo dia, fazendo com que ele cresça metafisicamente.

- Afonso, o que eu como hoje?
- Será que eu como fora ou faço um miojo?
- E se eu fizer miojo, será q faço de frango ou cheddar?
- Se fizer o de frango, será q eu coloco curry?

Ele nunca sabe responder, mas fica vermelho de raiva, e eu sinto que ele cresce metafisicamente falando.

- Será que eu vou casar?
- E se eu ficar pra titia alguem vai ficar com pena de mim?
- Se ficarem com pena, será q vao me arrumar um emprego?
- Nossa, e se eu morrer de fome?
- Aí eu queria tanto ter um cachorro, será q alguem vai me dar um, ou sera q pego um vira-lata?
- Será q meu gato vai ser amigo do cachorro?
- Hmm... tenho muito o q pensar essa noite.

O Afonso me ama. =)

3 Comments:

Blogger Samuel Gois said...

poxa! o cara é um iliminado mesmo...!! XD

10:35 AM  
Blogger Thaïs Kisuki said...

O que é iliminado?
Ilimitado?
Iluminado?
Ou uma mistura dos dois?

5:00 PM  
Blogger PeggyDay said...

acho q era iluminado heiheiheie

6:26 PM  

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com