|

Tuesday, April 26, 2005

Meu aniversario foi otimo, como se nao bastasse a ressaca ainda tive febre, e que febre, nunca tive algo parecido, quase 24 horas de cama, coisas ineditas andam acontecendo comigo, e nao sao coisas boas, sempre desconfiei dos ineditos da telaquente de qualquer forma, alias, ainda existe tela quente?
Mas o Val ficou passando toalhinha molhada na minha testa e o Jota me trouxe tylenol, tá nao valeu a pena, preferia estar bem, mas foi meigo da parte deles, eu sou uma pessoa má q fica obrigando os outros a cuidarem de mim, ho ho ho.

Pelo telefone

- Tô com febre.
- Tadinha.
- E é meu aniversario.
- Q desgraça.
- Só vai ficar falando isso? Vem logo pra cá me fazer companhia.
- Mas voce tá tao mal assim?
- Eu to M-O-R-R-E-N-D-O
- Quer alguma coisa?
- O q vc acha?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com