|

Wednesday, April 06, 2005

Pesado...

Cheguei da faculdade e o Ramos e a Lara estavam aqui em casa, resolvemos almoçar juntos num self-service acessivel, coisa rara no Rio, muito rara. Mas esse é legal, tem até gelatina de graça, muito simpático.
Eu estava faminta, e como toda criança desesperada sai correndo na frente pra me servir logo, e sempre sou mais rapida pq sempre pulo a parte chata das saladas. Feijão, arroz, pure de batata, carne, lazanha, frango, empadao. Tá, fazia tempo q nao via comida de verdade e me empolguei.
O lugar estava abarrotado de gente, mas avistei um senhor sentado e rodeado por exatas 3 cadeiras vazias. Pedi licença e sentei.
Fiquei lá comendo enquanto os dois ainda se serviam... alias, vai ser lento assim lá na China, putz. O sr ao meu lado tava calado e tinha cabelos brancos, vai ver trabalhava em Furnas ou algo assim, se bem q quem trabalha em Furnas come na Cobal, mas nao importa. Fiquei pensando que seria interessante fingir que nao conhecia nem Ramos nem Lara.
Eles vieram até a mesa, perguntaram ao sr se havia alguem sentado nas cadeiras q sobravam, respondeu que nao. Olhei pra eles.

- Hum, eu conheço vcs, nao conheço?

A Lara me olha meio sem entender o Ramos tb, mas tudo começa a funcionar depois do choque inicial.

- Ah, sim, talvez... voce mora por aqui?
- Moro sim, o q vcs fazem?
- Eu trabalho numa produtora. (Foi isso mesmo q vc falou, Ramos?) e vc?
- Ah, eu nao faço porcaria nenhuma.
- Bom, entao talvez seja da noitada.
- É possivel.
- É eu e a Lara sempre pegamos menininhas...

Nessa hora fiquei chocada e com vergonha. Vermelha.

- Eca, entao nao conheço voces nao.

Bom, mentimos descaradamente e depois começamos a conversar assumidamente como velhos conhecidos, e eu quase morri de vergonha do sr lá. O Ramos continuou insinuando que eu era lesbica, humpf, ele não sabe brincar. O velho de cabelo branco terminou de almoçar e continou sentado ouvindo as insinuaçoes, soh se levantou qndo fomos embora, talvez ele estivesse pensando que estavamos esperando ele se levantar pra segui-lo e assalta-lo, paranoia de carioca, sabe como é...
Fiquei decepcionada pq queria manter a mentirinha por mais tempo e inventar algo divertido, maldito Ramos, o q ele faz de melhor? Dorme.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com