|

Thursday, May 26, 2005

Gata borralheira

Me contaram um conto de fadas, e ele estava errado. A gata borralheira virava princesa. Mas parece ser bem o contrario.
Coloquei Ella Fitzgeral pra cantar, sempre me pareceu musica de conto de fada. Varri, limpei, lavei louça e roupa, joguei tudo fora. Brincar de casinha é divertido, mas só quando se é criança. Agora eu quero uma faxineira duas vezes por semana. Ouviu fada madrinha? Ouviuuu???? Gorda safada... Ouviu agora foi ? foi? Foi isso mesmo q eu quis dizer, quer q eu repita? G-o-r-d-a s-a-f-a-d-a! Naaaao preciso. Ia dar??? Eu nao queria messsssmo. Humpf

-

Além de tudo, alem de aprender a lavar roupa e essas coisas. Aprendi o q é ambiçao, o que é alta de responsabilidade, falta de companheirismo, falta de humildade, e claro, falta de capacidade. Um pouco de savoir faire nao faria mal a ninguem. MESMO

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com