|

Sunday, May 08, 2005

Todo dia é dia

No dia das maes todo mundo tem mae e melhor parecem gostar delas. Eu tb gosto da minha. Eu e o Bandini ficamos olhando pela janela, todos resolveram passar pela frente do meu predio com um buque nas maos, nenhuma rosa vermelha afinal nao é dia dos namorados.
Odeio me sentir orfã, é tao tragico, ho ho ho...
Fiquei lá olhando, algumas pessoas nao pareciam felizes, talvez nao fossem almoçar com a mae, ou pior, talvez fossem, e é um saco, só qndo se esta longe um almoço familiar pode parece bom.
Em um determinado momento uma abelha entrou no meu quarto

- Aí Tita, uma abelha, uma abelha, socorro, aí odeio abeeeelhaaaaas ( eu gemendo)
- Onde, menina?
- Aqui, aqui bem perto de mim, aaaaiii
- Ah to vendo. Já tava achando q tu tava muito louca...

Agora minha melhor amiga acha q eu vejo abelhas...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com