|

Sunday, May 01, 2005

Poderia nao ter visto...

Acordo com o Val querendo comprar uma garrafa de uisque, não bastava o Bushmills que ele tinha tomado s-o-z-i-n-h-o a noite passada e q tinha feito ele dormir num dos filmes mais lindos da historia, Era uma vez na américa, e viva o DeNiro.

Me Levantei com ele enchendo o saco.

- Cheiro de queimado. Cheiro de queimado. QUE CHEIRO DE QUEIMADO!
- Ahm... é meu computador?
- Não.
- ...

Saí da cama, não havia mais companhia e tava frio, nem mesmo acendi um cigarro antes, simplesmente me levantei, e me autosurpreendendo fui na janela, olhar o q? Nunca tenho interesse na janela. Mas fui olhar, e lá estava uma coroa de flores em cima de uma kombi branquinha escrito "Casa de misericordia", me fez lembrar o carro funerario do filme q trazia uma boa ruiva pronta pro sexo....

- Vaaal, olhhaaaa uma coroaaa de flores.

Ficamos conversando amenidades na janela, esperando por algo, em alguns minutos saí o caixao. O acaso sempre está pronto pra agradar fofoqueiros de plantão. Depois o porteiro me conta que era uma garota de 17 anos que depois de ter sido molestada pelo padrasto se matou, cortou os pulsos, sangrou, sangrou. Ela morava em cima de mim.

Noticia boa: Acho q vou ter gas novamente na quarta feira, eeee
Segunda noticia boa: Todo dia acordo mais apaixonada pelo Val, eeee
Terceira: Coitada da garota

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com