|

Tuesday, May 03, 2005

Até quando, meu Deus? Até quando?

Na minha sala tem aquel putinha q veste tudo rosa, o celular é rosa, o sutien é rosa, a sandalia é rosa, o vestido, claro é rosa... FIca a aula toda fazendo barulhos irritantes com o teclado do maldito celular enquanto joga algo inutil.
A vaca rosa que cheira a hidratante rosa é o ser humano mais detestavel de todos, fala como uma boneca e enfia seus peitos na cara de qualquer um, e nao dá pra ninguem. Até pra mim ja deu mole, me pouupeeee...
Já tentei embebedar.

- Olha só esse drink q gostosinho, gosto de groselha, prova, nao é bom?
- É sim.
- Q bom q gostou, vou fazer um bem fraquinho pra vc.

Ela bebeu. Ficou tonta, antes estava tomando vinho...

- Agora bebe uma cerveja q melhora.

Ela nao bebeu. Droga. Mas ficou lá dando mole prum camera q trabalha numa produtora.

Segunda-feira, dia em q eu nao deveria colocar nenhum dedinho pra fora do edredon, tive aula de fotografica. Vou desfazer essas panelinhas, vou misturar as pessoas, vai ser em dupla e eu vou escolher a dupla, falou o professor, maldito professor.

- Joana fica com a vaca rosa.

CLARO, em nenhum momento desconfiei q nao fosse acontecer algo desagradavel. Interação o caralho, odeio interação, panelinha é a coisa certa, faz parte dos meus principios. Por uma dessas ainda largo a faculdade, só serve pra me tiranizar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com