|

Saturday, June 04, 2005

Pavões

Fui no CCBB ontem, ia ver a mostra de curtas universitarios, mas cheguei tarde demais. Mas ainda assim tive o prazer de ver o maior dos absurdos artisticos. Lá no salão, bem no meio, colocaram uns pavoes presos dentro de uma "obra de arte". Não sei como explicar que tipo de cativeiro é aquele, todo ornamentado, muito muito pequeno, e com muitos pavoes e pavoas. Nao entendo nada de pavão, mas desconfio q nao seja o lugar adequado.
O Fidel foi perguntar pra mulherzinha sobre a "obra prima". Ela falou q os pavoes eram muito bem tratados, eram trocados, ficavam lá um dia todo e passavam dois dias, vejam bem, dois dias descansando. Que legal neh, deve ser coisa do PT, empregando até (ou só) pavoes. Afinal, quem nao trabalha nao tem dignidade.
Tenho certeza q a "artista" deve ter uma explicaçao linda e romantica pra sua obra. Eu na minha ignorancia nao fui, nem serei capaz de perceber nada ali.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com