|

Wednesday, July 13, 2005

Andarilhos

Fui na casa do Xavier, uma hora de viagem, porem mais facil de chegar do que na faculdade. Precisava ver paredes novas, as vezes é uma necessidade urgente. Lá estavam seus amigos q provisoriamente moravam com ele. Todos andarilhos, malabaris, artesaos e completamente malucos. Dois uruguaios e dois equatorianos. Bebemos cerveja, vodka quente e ficamos bebados, unico destino possivel. Leram minha mao, mas nao me falaram nada que eu ja nao sabia, me lembraram um pouco da aventura, há muito havia me esquecido dela, e ela sempre foi muito importante na minha vida. E ele tem uma gata, realmente meiga, bem diferente do meu, me fez carinho com a pata e fiquei triste por ela estar numa casa com pessoas que nao estavam nem ai pra ela.
Comi uma pizza de legumes, só legumes e pior, eu gostei, a fome é mesmo um otimo tempero por mais brega q isso possa parecer. Ganhei uma gaita, o melhor presente que ja ganhei na vida, sem sombra de duvida.
Quando acordei fui colocar comida pra gata, o xavier vai pro equador amanha e aí sim a coitada vai ficar sem ninguem pra cuidar dele, vou lá sempre colocar comida. Odeio pessoas que acham que gatos nao precisam de companhia, sao independentes, sim. Mas tambem sou independente e nem por isso gosto de ficar sozinha. Gatos precisam de carinho. Gostaria de traze-la pra casa, mas meu gato odiaria e ele é o dono da casa.
Tente escrever com seu gato no colo mordendo sua mao. Dificil.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com